images

Essa é a expectativa de Leonardo Oliveira Duarte (8) ao doar seu Homem Aranha para a campanha do Dia das Crianças da Charrua, no Posto Florestal. Por conta própria, depois de ver a caixa e a urna da campanha, Leonardo não teve dúvida: organizou seus brinquedos, aqueles que mesmo novos não usava mais, e levou até o posto. Assim como ele, várias pessoas aprovaram a ideia, de fazer as crianças menos favorecidas mais felizes nesse Dia das Crianças.

O gerente do Posto Florestal, Paulo Claudir Dullius, explica que a iniciativa da Charrua tem sido elogiada pelos clientes. “É sempre bom fazer uma criança feliz, ainda mais no dia delas”. A campanha se estende até o dia 22 de outubro. Para participar, basta abastecer nos postos Charrua Florestal, Arco ou Caminhões, doar brinquedos, novos ou usados (bom estado), e preencher o cupom para concorrer ao sorteio de uma Tarde Divertida na empresa de entretenimento Enter.T.

As 15 crianças sorteadas, com idades entre 5 e 12 anos, vão aproveitar a Tarde Divertida, no dia 29 de outubro, das 14 às 18h. Os brinquedos doados serão entregues a uma instituição infantil, em homenagem ao Dia das Crianças. Venha participar, você estará fazendo a alegria das crianças.