images

No sábado, dia 8 de julho, o Posto do Vô Andrea, que fica na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, serviu de parada obrigatória para relíquias do automobilismo. A equipe do do Veteran Car Club dos Vinhedos passou para abastecer antes de seguir para um dos eventos mais importantes do ano envolvendo carros antigos: o VI Passeio Cronometrado dos Vinhedos. 

A escolha pela Charrua evidencia a qualidade do combustível e mostra que quem é apaixonado pelos seus carros antigos - que precisam de maiores cuidados - opta pelos postos da rede. O desfile das relíquias encantou a todos por onde passou e chamou a atenção pela beleza e conservação dos veículos, sem contar o entusiasmo e o orgulho com que os proprietários apresentavam suas máquinas.

Os funcionários e clientes do posto do  Vô Andrea, ficaram fascinados com modelos antigos e carros de colecionador. O passeio reuniu 70 duplas e percorreu aproximadamente 180 km, passando por Garibaldi, Carlos Barbosa, Farroupilha e encerrando em Bento Gonçalves, com um jantar comemorativo.

A realização do evento foi do Veteran Car Club dos Vinhedos, com apoio de patrocinadores, Prefeituras e entidades como a Federação Brasileira de Veículos Antigos.