images

A distribuidora Charrua inaugurou, no dia 6 de julho, seu primeiro posto na cidade de Tiradentes do Sul (RS). O Posto Tanque Cheio surge para atender a demanda da cidade, que contava apenas com um posto para abastecer. O Tanque Cheio fica na rua Passo Fundo nº. 15, Centro, às margens do trevo de saída para a Argentina.

O evento de inauguração reuniu cerca de 300 pessoas e contou com a presença do Vice-Prefeito Anselmo José Feller, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Antônio Carlos Pedrolo, demais vereadores, secretários e servidores municipais. Houve ainda show de música ao vivo e pronunciamento dos sócios e proprietários Sidinei Bilhão e Rafael Laufer.

O posto possui cerca de 1,1 mil m² e oferece serviços como lubrificação, troca de óleo e uma loja de conveniência. Com pouco mais de uma semana de operação, o fluxo de clientes e a procura por serviços ultrapassou as expectativas de Sidnei Bilhão. "Muitas pessoas que não puderam vir na inauguração prestigiaram o posto durante os dias de semana", afirmou o sócio proprietário. 

A nova operação incrementa a rede de postos do Grupo Charrua, formada por 242 unidades no Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina. A empresa é a quarta maior distribuidora de combustíveis do Estado Gaúcho.