images

 
A cidade de Santa Cruz do Sul sediou, nos dias 12 e 13 de agosto, a 3ª temporada do SBK Gaúcho de Motovelocidade. A disputa foi de rodada dupla valendo 25 pontos cada e o piloto Charrua Racing, Hebert Pereira, alcançou a primeira colocação nas duas corridas e acumulou 50 pontos no total.
 
Em sua primeira corrida, no dia 12, Hebert largou em segundo lugar e se manteve nesta posição durante quase todo o trajeto da prova. Faltando apenas uma volta para o término da competição, o piloto, com muita técnica e precisão, ultrapassou seu oponente e assumiu a liderança. "No final eu estudei o primeiro colocado e, ao ver a placa da última volta, mesmo com a chuva caindo, pensei que era a hora do bote final", conta Hebert, orgulhoso. 
 
No segundo dia de prova ele largou em primeiro lugar e se manteve nesta colocação até o final da corrida. O piloto assumiu o lugar mais alto do pódio e garantiu o troféu de campeão nas duas rodadas. “Foi perfeito estar no pódio em primeiro, agradeço a minha equipe a patrocinadores por confiarem em meu desempenho.” finaliza Hebert.
 
 Confira os melhores momentos da corrida e o depoimento do piloto ...
https://www.youtube.com/watch?v=DMy7mETev2c