images

Com a intenção de proporcionar vivências envolvendo funcionários e seus filhos no mês das crianças a Charrua patrocinou o projeto “Cabruxa, a Bruxa Inventada”. Em um encontro cheio de ludicidade, que aconteceu no dia 7 de outubro, alunos do Colégio Madre Bárbara apresentaram um teatro baseado no livro que tem o mesmo nome do projeto, escrito pela professora Luciane de Abreu. A escritora também esteve presente e conversou com a criançada sobre a importância da leitura. 

O evento aconteceu em parceria com a empresa Silvia Abreu Consultoria Integrada de Marketing e contou com o patrocínio de outras empresas locais. Vários funcionários da Charrua levaram suas crianças para prestigiar o evento. Deise Morgane Schmidt,do setor fiscal, conta que sua filha ficou deslumbrada com a história que envolveu príncipes, princesas e bruxas. "O teatro foi rápido, o que fez com que as crianças ficassem mais concentradas. Foi uma diversão", afirma. Ela levou sua filha Amanda, de quatro anos.

Outra funcionária que esteve presente foi Aline Tieze da Silva Rosa, do setor de pedidos, que levou seu filho Vitor, de 1 ano e quatro meses. "Esse tipo de evento é muito importante porque, em tempos de atrações virtuais, tudo o que engloba literatura e arte é bem vindo", define Aline.

Fabiana Kaufmann Gonçalves, do Departamento Pessoal , achou o evento muito bonito e destacou o talento dos pequenos que apresentaram o teatro.  Ela foi acompanhada de sua filha Agnes, de 2 anos, que se divertiu bastante. "Eventos com essa finalidade cultural são de extrema importância. Isso demonstra que a Charrua se preocupa com atividades sociais", atesta.

Alana Crislei Pretto, do setor de pedidos, achou o evento engraçado e criativo. Ela levou Benjamin, seu filho de 11 meses. O bebê prestou bastante atenção na movimentação no palco e se divertiu. “Achei o evento muito legal, foi engraçado, criativo e fomos muito bem recepcionados pelos organizadores, que nos deixaram super à vontade”, conta Alana.