images
 Já é possível garantir mais felicidade no Natal de quem é carente. O projeto" Corrente do Bem", que realiza ações de arrecadação de roupas e calçados durante todo o ano, iniciou uma campanha especial para o Natal.
 
 A ação "Ajudantes do Noel" está arrecadando roupas, calçados, livros infantis e adultos, ursos de pelúcia e brinquedos. O que sobra para você pode fazer a diferença na vida de quem tem pouco. 
 
 Os livros serão doados para a Associação de Assistência à Infância e à Adolescência (SAIDAN), de Lajeado,  e para a casa de acolhimento Pousada da Criança, de Estrela; os ursos de pelúcia abastecerão um Brechó de Natal que acontece dia 11 de novembro; e todo o resto será distribuído entre instituições carentes de Lajeado. 
 
 Para aproximar a sua solidariedade das pessoas que realmente precisam a campanha "Ajudantes do Noel" tem a participação de cerca de 18 empresas que cederam um espaço para a arrecadação das doações. Toda ajuda é bem vinda: se você é dono de uma empresa e pode dedicar um espaço para a caixa de doações, faça! O Grupo Charrua disponibiliza dois pontos de arrecadação, um no Posto do Arco e o outro no Posto Florestal, em Lajeado. Em sintonia todos podemos fazer a diferença. 
 
 Carline Sell, fundadora do projeto "Correntes do Bem", conta que a campanha de Natal depende da solidariedade das pessoas. "Esperamos ajudar o máximo de instituições carentes. ", idealiza. Outro objetivo da ação é reviver aquele sentimento de desapego e doação característicos da época de Natal. "Conseguir se desapegar de algo e doar para uma pessoa que precisa é o verdadeiro espírito do amor do Natal, que anda meio esquecido", acredita. Para maiores informações acesse a pagina do projeto no Facebook https://www.facebook.com/CorrenteDoBemLajeado/

 

 Brechó de Natal
 
 O "Correntes do Bem" realizará a terceira edição do Brechó de Natal, no dia 11 de novembro, das 8h às 13h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Lajeado. Toda o dinheiro arrecadado com as vendas serão revertidos para a compra de presentes de Natal para a campanha "Cartinhas de Natal". A expectativa é conseguir doar pelo menos 300 presentes para instituições carentes da região.