images

O mês de outubro foi marcado pela capacitação da Brigada de Emergências do Grupo Charrua. Na oportunidade 26 colaboradores realizaram treinamento durante duas semanas, onde foram capacitados para situações de emergência químicas, combate de incêndios, primeiros socorros e abandono de área. O objetivo foi atender a legislação vigente, bem como zelar pela segurança de todos os envolvidos no processo.


Como fechamento foi realizado um Simulado de Emergêrcia na Base do Grupo Charrua, localizada no bairro Santo André em Lajeado. Contou com a presença do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Trânsito, SOS Unimed, Geo Emergência, Fênix Assessoria e Treinamento, CIPA e equipe de brigadistas da empresa.


A ação foi um sucesso, demonstrando o quanto é importante investir na capacitação contínua dos colaboradores e estar preparado para situações adversas. O Grupo Charrua agradece a todos os envolvidos que colaboraram para o bom andamento deste grande evento e de fundamental importância para a empresa e comunidade.

"Foi um evento muito importante, que exigiu muito planejamento e trabalho em equipe, onde todos envolvidos tiveram papel fundamental para o sucesso do evento, com certeza a soma de esforços faz toda diferença." falou o coordenador de Segurança do Trabalho, Samuel Rosa.