images
No primeiro final de semana de novembro (4) o Posto Sandero, de Erechim, foi palco para o encontro de mais de 70 jipeiros do Jeep Club Erechim. O coletivo faz uma trilha grande a cada dois anos e, neste ano, o ponto de partida e chegada dos amantes da aventura partiu do Posto Charrua.
 
Os jipeiros receberam lixeiras do Paz No Trânsito para garantirem a preservação da natureza, além de toalhas e folders da Charrua. O gerente do Posto Sandero, Leocir Marafon, junto com Pamela Mattos, organizou o encontro no posto. Participaram jipeiros de todo o Rio Grande do Sul e também alguns convidados do Paraná e Santa Catarina. 
 
Os primeiros jipeiros começaram a chegar em Erechim ainda na madrugada do dia 4. A  largada para a trilha ocorreu às 8h da manhã. Antes de seguirem o trajeto os motoristas confraternizaram em um café da manhã especial oferecido nas dependências do Posto Sandero. 
 
O retorno ao posto aconteceu em duas etapas: a primeira turma voltou ao meio dia e a segunda turma por volta das 16h. Leocir Marafon ficou feliz com o resultado. "É muito bom poder participar deste tipo de atividade. Todos ficaram satisfeitos com o atendimento e com os combustíveis oferecidos pela Charrua. A marca ganhou novos clientes e novos admiradores", afirma.
 
O presidente do Jeep Club Erechim, Lido Marangoni, conta que a reunião no posto foi estratégica para os jipeiros. Eles realizaram uma trilha por diversos lugares de Erechim, totalizando cerca de 10 km. "A atenção do gerente e dos frentistas do posto Sandero foi nota 10", ressalta Lido.