images

Mais um posto da Charrua reforça a preocupação da marca com a conscientização para um trânsito mais seguro. Na manhã do dia 8 o Auto Posto Kaira, de Santo Ângelo, realizou uma blitz e entregou materiais publicitários da campanha Quero Paz no Trânsito. Cerca de 50 motoristas que passaram pelo posto receberam canetas, lixeiras, flyers e adesivos da campanha. 


Além dos materiais os clientes foram impactados com informações dos frentistas sobre como tornar real um trânsito mais seguro. O posto ofereceu também lanche para os clientes. O gerente do Auto Posto Kaira, Clecio Colleto Carvalho, sabe a importância de ações que informem os motoristas sobre cuidados nas estradas. "Acho válido conscientizar os motoristas porque se todo mundo tiver atenção boa parte dos acidentes de trânsito poderão ser evitados", afirma.

Ao mesmo tempo que os clientes eram recepcionados no posto uma equipe da Charrua foi até a Escola Estadual de Ensino Fundamental Esther Schröder para conversar com as crinaças sobre a conscintezação dos cuidados básicos que todo motorista e pedestre deve ter no trânsito, o mascote Chauá acompanhou a ação e entregou gibis da Turma do Chauá para as crianças. "As crianças são os motoristas de amanhã. Quanto antes elas entenderem a importância da segurança no trânsito, melhor", afirma Clecio.