images
A Feira e Festa dos Motoristas, que ocorreu no início de novembro em Casca, no Rio Grande do Sul, serviu de ocasião para divulgação do Gás Natural Veicular (GNV) da Charrua. O evento é promovido anualmente pelo Clube dos Motoristas e envolve aproximadamente mil pessoas, entre moradores da cidade e visitantes da região. 
 
O Posto Caletti Combustíveis, que fica na cidade de Casca e passará a comercializar o GNV da Charrua nos próximos meses, participou da Feira para evidenciar o potencial e a qualidade do gás da Charrua. "Estamos com a obra em andamento e devemos operar com o GNV em janeiro de 2018" garante a proprietária do posto, Aline Poleto Caletti.
 
Outra empresa que participou do evento foi a Peixe Gás, especializada na conversão de automóveis para o uso de GNV. Durante os dois dias de feira a Charrua disponibilizou um carro movido a GNV para test drive. O Posto Caletti Combustíveis também levou um automóvel que opera com o gás para que os futuros clientes atestem as vantagens da conversão.
 
Participaram da ação diversos expositores do segmento de transporte, entre eles revendas de caminhões, carretas e implementos, e acessórios.