images
Não teve para ninguém: o campeão de 2017 da Copa Yamaha R3 é um piloto Charrua Racing: Hebert Pereira. No domingo (26) ele correu no autódromo de Santa Cruz do Sul, em Santa Cruz do Sul, e levou o título por pontos. Na primeira bateria ele já tinha a somatória para se consagrar campeão. "Não falamos para ninguém, seguimos com empenho para a segunda bateria", conta o piloto.
 
Na segunda bateria, no final do trecho, Hebert errou uma curva e caiu a 180 km por hora. A moto ficou moída, quase perda total. Mas o tombo não foi o suficiente para pará- lo. Hebert seguiu para os boxes aguardar o anúncio da sua primeira colocação. "Foi um ano difícil mas fizemos o que tinha que ser feito e conquistamos o título", comemora o piloto.
 
A Charrua, como patrocinadora, entende a importância em apoiar o esporte e parabeniza o piloto Hebert Pereira pela conquista. É o segundo ano consecutivo que ele é campeão, o que mostra empenho e merecimento do apoio que a Charrua proporciona. Hebert, você é merecedor, que venham muitas outras vitórias!