imagesimages

A Charrua mantém um trabalho rigoroso em seu controle de qualidade.

Os produtos comercializados são acompanhados desde a saída da refinaria e usinas de álcool até o abastecimento nos postos revendedores. Para isso utilizamos um sistema de rastreamento de frota e diversas análises de produtos tanto nas bases de carregamento Charrua quanto no armazenamento dos produtos nos postos revendedores.

Os postos revendedores são constantemente fiscalizados para atestar a qualidade dos produtos. Sendo que estes devem estar em conformidade com os padrões exigidos pela ANP (Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis)

A Unidades-móveis da Charrua percorrem todos os postos da rede, onde os técnicos do Controle de Qualidade além de monitorarem e avaliarem a qualidade dos combustíveis, orientam e treinam os revendedores e seus colaboradores quanto aos procedimentos corretos e necessários, a fim de preservar e garantir a qualidade dos combustíveis comercializados.

Outra grande função do controle de qualidade é orientar os processos de manuseio dos produtos nos postos revendedores, afim de evitar qualquer tipo de contaminação ambiental.